Mais direitos e garantias para nossas crianças e adolescentes.
Em reunião que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 17, a Secretaria Municipal de Administração apresentou a presidente e a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Figueirópolis, Luciane Marques e Juliana Veloso, respectivamente.
Ainda no encontro, membros do conselho tutelar e gestores de secretarias municipais debateram atividades e ações a serem realizadas durante o ano para assegurar que os direitos das crianças e adolescentes tenham acesso à educação, saúde, lazer e proteção contra qualquer forma de violência ou exploração.
#Conselho #Figueirópolis #Criança #Adolescente #Direitos
O nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com o nosso Termos de Uso e Política de Privacidade.