2018/04/06

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-Ano 2015- Dia das Crianças, no mês de Outubro.

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-Ano 2015- Dia das Crianças, Show do Palhaço Peteca e entrega de presentes.

A Prefeitura de Figueirópolis promoveu no dia 11 de Outubro a entrega de brinquedos para as crianças do município, em comemoração ao Dia das Crianças.

Houve shows com o palhaço Peteca, brincadeiras diversas, camas elásticas, distribuição de algodão doce, picolé e pipoca.

Milhares de crianças acompanharam a apresentação com muita alegria e vibraram de emoção, a cada palhaçada do palhaço Peteca. O evento contou com a presença do prefeito Fernandes Rodrigues que esteve ao lado da secretária de Assistência Social e primeira-dama Ruth Campos, Vereadores, Secretários e demais funcionários.

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO, o povo em primeiro lugar!

Mais Imagens