2021/10/14 Secretaria Municipal de Assistência Social

Dia das Crianças-12 de Outubro 2021- Prefeitura/ Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Figueiropólis-TO, através com a Secretaria Municipal de Assistência Social, muito se empenhou em realizar esta linda festa, em comemoração ao Dia das Crianças, que são de suma importância para nossa vida cotidiana, afinal, além de alegrar o lar, nossas crianças serão a perpetuação de nossas gerações.

A Prefeita Jakeline Pereira, esteve em meio à criançada, e o sorriso de cada uma trazendo a certeza de que a felicidade estava no ar...

Afinal, brincar nos brinquedos infláveis, comer muita pipoca e algodão doce, é tudo que criança gosta.

As Autoridades políticas e os Secretários estiveram presentes.

A Secretária Carmem Helena Bonaparte e sua equipe SEMAS- CRAS-CREAS-PCF e SCFV e equipe do Conselho Tutelar, atuaram para que cada criança fosse acolhida e conduzida aos brinquedos e posto de água e alimentação.