2021/08/26

Prefeitura de Figueirópolis- Busca de recursos para a estrada via TO - 483-Figueirópolis/Sucupira.

Prefeitura de Figueirópolis- Busca de recursos  para a estrada via TO - 483-Figueirópolis/Sucupira.

24 de agosto de 2021. A Prefeita Jakeline Pereira dos Santos esteve reunida com a Secretária solicitando apoio do Governo do Tocantins agilidade na  recuperação da nossa estrada da via TO - 483, que liga Figueirópolis à Sucupira,  já foram iniciados os trabalhos por parte da Prefeitura de Figueirópolis, mas precisamos avançar, pois é de suma importância para os usuários que se utilizam daquele trajeto.

O progresso deve ser pensado como um todo, os moradores das zonas rurais e urbanas, merecem nosso olhar cuidadoso.

Gestão 2021-2024.

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo.”

Prefeita- Jakeline Pereira dos Santos.

Vice-Jaime Soares de Oliveira.

Mais Imagens