2024/01/10 Secretaria Municipal de Administração.

Prefeitura de Figueirópolis empossa Conselheiras Tutelares eleitas para a gestão 2024-2027

Foto da Prefeita Jakeline Pereira juntamente com as conselheiras Adélia Coelho da Silva, Elenir Bandeira Saraiva Alves, Ismaete de Jesus Santos, Ivanildes dos Santos Silva Barros e Valdeneide Souza Figueiredo.

Nesta quarta-feira, 10 a Prefeitura de Figueirópolis realizou a cerimônia de posse das Conselheiras Tutelares eleitas para o quadriênio 2024-2027. O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Jakeline Pereira, do secretário Municipal de Administração, Naykcon Campos, da presidente do CMDA, Luciane Marques, vereadores  e demais convidados.

As conselheiras Adélia Coelho da Silva, Elenir Bandeira Saraiva Alves, Ismaete de Jesus Santos, Ivanildes dos Santos Silva Barros e Valdeneide Souza Figueiredo assumiram oficialmente suas responsabilidades em prol do bem-estar das crianças e adolecentes do município.

A prefeita Jakeline Pereira parabenizou as eleitas, destacando a importância vital do trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar. "É um compromisso significativo que assume um papel crucial na proteção dos direitos das nossas crianças e adolecentes. Parabenizo as conselheiras e reitero o apoio integral da gestão para que desempenhem suas funções da melhor forma possível. Estamos aqui para contribuir e fortalecer esse trabalho tão relevante", afirmou a prefeita.

Mais Imagens