2023/05/12 Secretaria Municipal de Educação

PREFEITURA DE FIGUEIRÓPOLIS PROMOVE DIA "D" DA FAMILIA NA ESCOLA

PREFEITURA DE FIGUEIRÓPOLIS PROMOVE DIA

A Prefeitura de Figueirópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira, 12, um memorável Dia "D" da Família na Escola. A ação vai ao encontro do objetivo, de valorizar as ações educativas e a parceria das escolas com a comunidade.

O evento contou com empenho das equipes das unidades escolares de Figueirópolis, com o objetivo de proporcionar aos cuidadores e alunos interatividade, alegria e descontração. Além disso, foi servido almoço aos alunos e familiares da Zona Rural. Também ocorreram apresentações artísticas com crianças, sorteios de brindes, competições entre os pais, tudo isso para proporcionar o sorriso das crianças.

O secretário municipal de Educação, Takassio Dias, agradeceu o apoio da Prefeita Jakeline Pereira, que incentiva de forma incondicional as ações da educação, e destacou o esforço da equipe da pasta e a parceria com a comunidade.

Mais Imagens