2021/01/08

Prefeitura de Figueirópolis-TO. Transição de posse da Gestão 2021-2024.

No dia 01 de Janeiro de 2021, aconteceu a cerimônia de transmissão da gestão municipal de Figueirópolis-TO.

A Prefeita Jakeline Pereira dos Santos, o Vice Prefeito Dr. Jaime Soares de Oliveira, juntamente com os componentes eleitos em votos nas urnas, da Câmara Legislativa Municipal, bem como os Secretários que farão a gestão desse pleito, receberam a posse de seus respectivos mandatos.

Sob o slogan “Trabalhando pelo Povo” a Prefeita eleita, se pronunciou manter o compromisso em fazer de sua gestão, a viabilização de dias melhores para a comunidade figueiropolina sem distinção, pois o bem comum, a impulsiona a trabalhar juntamente com o seguimento legislativo e sua equipe, para o bem de todos.

Mais Imagens