2021/09/14

Dia 13 de Setembro de 2021-Caminhada pela Vida, contra o Suicídio.

A Prefeitura de Figueiropólis, em unidade com as Secretarias de Saúde e Assistência Social, saiu às ruas para uma passeata, com a intenção de tornar visível a Campanha Setembro Amarelo, no combate ao Suicídio.

É preciso acender o sinal de alerta, por ser um mal que tem tomado grandes proporções em casos mortais.Essa é uma doença silenciosa, precisa de todo o nosso apoio.

A Prefeita Jakeline Pereira dos Santos,contou com a presença dos Secretários, vice prefeito Jaime Soares de Oliveira e demais funcionários, Vereadores e o importante apoio da Polícia Militar, trazendo segurança no trajeto.Secretárias Carmem Helena Bonaparte,de Assistência Social, e Eulália Pereira dos Santos Rodrigues,da Saúde, agradecem aos demais Secretários e seus respectivos funcionários e à Polícia Militar pela participação.Gestão 2021-2024.