2018/08/10

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO. Secretaria Municipal de Saúde- Aquisições importantes.

Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO. Secretaria Municipal de Saúde-Nova sala de Fisioterapia- Aquisição de um Analisador Automático de Hematologia e Laptops.

A  Prefeitura de Figueirópolis-TO, através da  Secretaria  Municipal de Saúde, inaugurou no dia 10 de Agosto de 2018,uma nova sala de Fisioterapia, com aquisição de novos equipamentos fisioterápicos, para melhor atender aos usuários do SUS.

Vale ressaltar a grande conquista para nosso município de um aparelho de suma importância para nossos usuários de saúde , um ANALISADOR AUTOMÁTICO DE HEMATOLOGIA, o qual facilitará os exames hematológicos, que antes eram feitos no SUS do  município de Gurupi-TO, agora trará agilidade  no atendimento .

Ainda obtivemos  a aquisição de LAPTOPS ,uma ferramenta de trabalho que  irá facilitar o atendimento dos Agentes Comunitários de Saúde, com suas anotações , agendamentos ,e atendimento Online para  informação e alimentação do Sistema Integrado do SUS/Saúde.

o Secretário Municipal de Saúde

Valdeis  Cantuário dos Santos .