2019/04/05

Secretaria Municipal de Saúde- IV Conferência Municipal de Saúde.

Dia 03 de Abril de 2019.A Secretaria Municipal de Saúde realizou a IV Conferência Municipal de Saúde.
Tema: DEMOCRACIA E SAÚDE.
Dia 03 de Abril de 2019. A Secretaria Municipal de Saúde realizou a IV Conferência Municipal de Saúde.
Tema: DEMOCRACIA E SAÚDE. Assunto de suma importância para o bem- estar de uma comunidade.Foram abordados, discutidos e votados pontos primordiais para o bom funcionamento  da saúde figueiropolina. Palestrante: Perciliana Joaquina Bezerra de Carvalho. Superintendente de Vigilância em Saúde na Secretaria de Estado da Saúde, que demonstrou domínio sobre o tema abordado.Secretário Municipal de Saúde: Valdeis Cantuário dos Santos.Prefeito Fernandes Martins Rodrigues Vice, Antônio Gomes Milhomem.Gestão 2017-2020- “Prefeitura de Figueirópolis, o povo em primeiro lugar.”