2020/04/15

07/04/2020-A Sec. Mun. de Assistência Social, realizou a tradicional entrega de ovos de Páscoa, à domicílio

Dia 07 de Abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a tradicional entrega de ovos de Páscoa, desta feita, nas residências, devido às providências em relação ao combate ao Covid 19.

Jamais deixaríamos, juntamente com a Prefeitura de Figueirópolis, de realizar essa ação tão graciosa para com nossas crianças, afinal o brilho no olhar e o sorriso de felicidade em cada uma delas...nos motivou.

Com a valiosa cooperação da Equipe de Saúde, os parceiros agentes de saúde, que tão bem conhecem cada criança em seus respetivos territórios, nosso muito obrigada a cada um,bem como ao Secretário Valdeis Cantuário.

Ao Prefeito Fernandes Rodrigues, vice, Antônio Milhomem e aos vereadores presentes,obrigada.

Às equipes CRAS,CREAS,SCFV, PCF,o esforço valeu à pena!!

Agradeço a todos!!

Secretária Municipal de Assistência Social,