2023/09/04 Secretaria Municipal de Educação

Convite Especial: Venha Celebrar o 7 de Setembro em Figueirópolis!

📢🇧🇷 Convite Especial: Venha Celebrar o 7 de Setembro em Figueirópolis!

É com grande entusiasmo que a Prefeitura de Figueirópolis, através da Secretaria Municipal de Educação convida todos os moradores a participarem das festividades do Dia da Independência do Brasil no próximo 7 de Setembro. Será um dia repleto de patriotismo, celebração e união.

Data: 7 de Setembro de 2023
Local: Avenida Bernardo Sayão, em frente a loja Eletro Magazine
Horário: A partir das 06:30h da manhã

Neste dia especial, Figueirópolis se vestirá com as cores da nossa bandeira, e todos são convidados a se juntarem a nós para celebrar a independência do Brasil de uma maneira memorável.

Desfile Cívico: Não perca o impressionante desfile cívico, que contará com a participação de escolas locais, grupos culturais, e organizações da comunidade. Será uma oportunidade para prestigiar o talento e o comprometimento dos nossos jovens e adultos em homenagem à nossa nação.

Junte-se a nós neste 7 de Setembro para celebrar o orgulho de ser brasileiro, a história de nossa nação e a força de nossa comunidade. Esperamos ver vocês lá!

Thallyta Santana - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Figueirópolis 🇧🇷🎉