2022/03/09 Secretaria Municipal de Administração.

Dia 08 de Maio 2022 - Dia Internacional da Mulher.

Dia 08 de Maio 2022-Dia Internacional da Mulher.

Dia 08 de Maio 2022, a Prefeitura de Figueirópolis-TO, juntamente com a  Secretaria Municipal de Assistência Social, na coordenação geral da Secretária da Pasta, Srª Carmem Helena Bonaparte e sua equipe, ofereceu um delicioso café da manhã, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para todas as mulheres  atuantes  em Serviço Social, Conselho tutelar e as servidoras da Prefeitura.

Esteve presente, a Prefeita Jakeline Pereira dos Santos, que enalteceu a atuação feminina em vários seguimentos de nossa sociedade, e especificamente em nosso município, como cargos relevantes feito o de Chefe do Executivo que ela atua, a Líder na Câmara de Vereadores, feito a Vereadora Hérica Meneses que estava presente, Secretárias das pastas municipais e tantas outras, bem como grifou que a mulher, seja aonde for, atuante  do seu lar, ou no âmbito secular, tem sempre a desenvoltura de ser mulher guerreira,pois ser profissional,esposa e mãe requer esforço diário.

Foram momentos descontraídos, promovendo a interação feminina.

Gestão 2021-2024.

Secretária: Carmem Helena Bonaparte.

Prefeita Jakeline Pereira dos Santos.

Vice: Jaime Soares de Oliveira.