2020/06/15

Dia 15/06/2020-Dedetização no combate ao Mosquito Aedes Aegypti-SEMUS-Figueirópolis-TO.

A Secretaria Municipal de Saúde, na Condução do Secretário Valdeis Cantuário e sua equipe, atuando na Dedetização nos quintais residenciais, locais públicos, enfim onde for necessário, no intuito de combater o Mosquito Aedes Aegypti, evitando maiores danos à população.
A Empresa Santa Fé Dedetização, foi contratada, sob licitação junto à Secretaria Municipal de Saúde, constante no Portal de Transparência de Figueirópolis-TO.

No entanto, a participação de todos nessa luta, se faz necessário com limpezas periódicas, evitando entulhos que possam reter água parada.
Pedimos a cooperação de todos, e a permanência na higienização.
FAÇA SUA PARTE!!
“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em 1º lugar”
Gestão: 2017-2020:

Prefeito Fernandes Martins.