2019/07/23

Prefeitura de Figueirópolis/ CMDCA- Prova para concorrer ao Cargo de Conselheiro Tutelar.

Aconteceu no dia 21 de julho, na escola Municipal, Professora Edileuza Barbosa da Silva Santos, a prova para o processo de escolha dos Conselheiro Tutelar do município de Figueirópolis.
A aplicação da prova objetiva teve início às 8:00 horas. Foram 29 inscritos, sendo que apenas 28 fizeram a prova. O conselheiro ou conselheira eleitos, será para o mandato referente ao quadriênio de ( 2020/2023). Todo processo seletivo e eleitoral é coordenado pela comissão do CMDCA: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Realização:
CMDCA e Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO.
Presidente do CMDCA:
Rosângela Mendes Maciel.