2018/03/22

Prefeitura de Figueirópolis-TO.Dia 16 de março de 2018, encerramento do curso de Derivados do Leite.

Secretaria de Assistência Social,em parceria do SENAR Gurupi/Sindicato Rural e, com total apoio da Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO.

Figueirópolis-TO.Dia 16 de março de 2018,  encerramento do curso de  Derivados do Leite.

Em parceria do SENAR Gurupi-Sindicato Rural e Secretaria de Assistência Social, com total apoio da Prefeitura Municipal de Figueirópolis-TO.

Aconteceu este curso, de muita importância para nossos munícipes, alunos aprenderam bastante, e agora podem fazer desta culinária, mais um crescente no orçamento familiar.

Aulas práticas com a Instrutora de culinária, Srª Mariza Oliveira-SENAR/FAET-Gurupi.