2022/04/12

PROGRAMA REGULARIZA FIGUEIRÓPOLIS

A Prefeitura de Figueirópolis, juntamente com o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), realizou nesta segunda-feira dia 11, um bate-papo com a população figueiropolina na Câmara Municipal, para falar sobre a Regularização das documentações dos terrenos urbanos. A ação faz parte do projeto Regulariza Figueirópolis.

O Projeto visa legitimar a propriedade em áreas urbanas, de modo a promover o direito social à moradia, a redução de desigualdade, e a função social da propriedade e da cidade. ​

Estiveram presentes a Prefeita Jakeline, representantes do poder judiciário, membros da comunidade e demais autoridades locais.

Gestão 2021-2024

“Prefeitura de Figueirópolis, trabalhando pelo povo”

Prefeita: Jakeline Pereira dos Santos.

Vice Prefeito: Jaime Soares de Oliveira.