2022/01/13 Secretaria Municipal de Saúde.

"Programa Sorria Figueirópolis" -12 de Janeiro de 2022- 1ª Entrega de Prótese Dentária.

Quarta –feira 12 de Janeiro de 2022, a Prefeitura de Figueirópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou 40 próteses dentárias do Programa” Sorria Figueirópolis”.

Segundo a prefeita Jakeline,  o referido Programa, realizado por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Figueirópolis,  com recurso Federal, do Ministério da Saúde – “Programa  Brasil Sorridente”, ressalta ainda que   continuará entregando  próteses todos os meses para a população figueiropolina,  que necessitar deste benefício.

O sorriso, é um cartão de visitas de uma boa apresentação da imagem pessoal, e nos empenharemos para que mais sorrisos sejam assim, felizes.

Coordenação Técnica:

Régina Pinheiro do Carmo /Coordenadora da Unidade Básica de Saúde.

Odontóloga Cirurgiã: Bruna  Schadong.

Secretária Municipal de Saúde: Eulália Pereira dos Santos Rodrigues.

Prefeita Jakeline Pereira dos Santos.

Vice: Jaime Soares de Oliveira.