Projeto JEPP,Jovens Empreendedores Primeiros Passos- Parceria Sec. Municipal de Educação e SEBRAE-TO. Escola Municipal Profª Edileuza Barbosa da Silva Santos.

Publicado em 06/12/2018
A Secretaria Municipal de Educação de Figueirópolis- TO, em parceria com o SEBRAE-TO,
Através da Escola Municipal Profª Edileuza  Barbosa da Silva Santos, executa este importante projeto JEPP, Jovens Empreendedores Primeiros Passos , em que cada série escolar, desenvolve-se  um tema específico, iniciado no mês de Agosto, e finalizando em Dezembro com  a culminância, resultando nesta  maravilhosa feira de talentos trabalhados pelos professores e alunos.
Secretário Municipal de Educação: Paulo Sérgio  Souza da Silva.
Diretora Municipal: Divani Moreira.