2018/12/06

Projeto JEPP,Jovens Empreendedores Primeiros Passos- Parceria Sec. Municipal de Educação e SEBRAE-TO. Escola Municipal Profª Edileuza Barbosa da Silva Santos.
A Secretaria Municipal de Educação de Figueirópolis- TO, em parceria com o SEBRAE-TO,Através da Escola Municipal Profª Edileuza  Barbosa da Silva Santos, executa este importante projeto JEPP, Jovens Empreendedores Primeiros Passos , em que cada série escolar, desenvolve-se  um tema específico, iniciado no mês de Agosto, e finalizando em Dezembro com  a culminância, resultando nesta  maravilhosa feira de talentos trabalhados pelos professores e alunos.Secretário Municipal de Educação: Paulo Sérgio  Souza da Silva.Diretora Municipal: Divani Moreira.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho