2018/05/14

Prefeitura de Figueirópolis-Sec.Municipal de Assitência Social-Homenagem às Mães.

Prefeitura de Figueirópolis- Secretaria Municipal de Assistência Social-  Festa em

Dia 11 de Maio 2018, a Prefeitura Municipal se Figueirópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Primeira Dama Ruth Campos, juntamente com toda a sua equipe realizaram uma belíssima festa em homenagem às mães.
A festa contou com a presença do Prefeito Fernandes Rodrigues, Vice Antônio Milhomem e D.Vilma, Vereadores, Secretários, enfim servidores municipais, e contamos com as participações especiais das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV, e dos alunos do Pro- Jovens, e a surpresa da noite, Show de talentos, onde mãe e filhos cantaram, contracenaram juntos e concorreram a prêmios, logo após foi servido um delicioso jantar.

Secretária Municipal de Assistência Social:

Ruth Campos Rodrigues.

“Prefeitura de Figueirópolis, o povo em  primeiro lugar”